terça-feira, 29 de janeiro de 2008

O 11/09 foi uma grande armação do governo Bush?



Muita gente não acredita. Quando eu toco no assunto com alguém que nunca leu, ouviu ou viu nada a respeito, a reação é de incredulidade total: - Tá ficando louco? Mas a história dos acontecimentos de 11 de setembro de 2001 nos EUA, conhecido como o atentado às Torres Gêmeas, é cheia de furos, tramas e subtramas, que fazem ao menos pensar: o que vimos e o que nos contaram foi verdadeiramente o que aconteceu?

Quem assistir com atenção a este vídeo postado aqui, chamado Loose Change, com certeza vai ficar com uma pulga atrás da orelha.

Para quem gosta de estar sempre à procura de ver o mundo com novos olhos, sob novos pontos de vista, é um prato cheio.

Leia também:

» Loose Change 2: O lado B (de Bush) do 11/09 Atentado ou manipulação?

» 11/9: Foi mesmo um Boeing que atingiu o Pentágono?

» ‘EUA financiaram Bin Laden e a criação da Al Qaeda’

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Mello, se puder passa no link que estou deixando aí.
    Muitas emissoras já passaram esse video, porque aqui não?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. http://mostradordepensamentos.blogspot.com/2007/07/loose-change-na-tv-brasileira.html

    aqui está caso não tenha aparecido.
    abraço.

    ResponderExcluir
  3. LLV,
    você se esqueceu de passar o link, mas eu o descobri:
    Loose Change na TV Brasileira
    Era este que você queria mostrar?
    Abraço,
    Antônio Mello

    ResponderExcluir
  4. Já assistí e concordo contigo: tem muita coisa estranha aí.
    Principalmente aquele buraco no Pentágono, tá na cara que foi um míssil.

    ResponderExcluir
  5. Veras29.1.08

    Mello,
    Basta ver o que aconteceu com o edifício 7 do complexo. Estava todo preparado para ser implodido. Que dizer, já sabiam de antemão que iam ser atingidos. O fogo que atingiu o WTC 7 não dava para derrubar nemhum tipo de prédio. Existem filmes da implosão dele.

    ResponderExcluir
  6. Ivan Moraes29.1.08

    Po, Mello, pera la! O "Lose Change eh um filme fabuloso, mas EH AGITACAO e teoria conspiratoria, ele tem pontos absolutamente irrespondiveis ao lado de coisas que nem merecem comentario de tao tolas. TEM SIM, voce tem que explicar no seu texto de introducao o que eh o filme. Isso dito, nao eh uma delicia assistir lo?

    Um Abraco.

    ResponderExcluir
  7. Mello, eu sempre achei intrigante aquela cena em que o Bush "recebe a notícia dos atentados" numa escolinha. Lembra-se disso? Parecia tudo realmente tão armado! Ele faz uma cara de "incredulidade", olhando para a câmera, como um perfeito canastrão de hollywood...

    ResponderExcluir
  8. Nonato30.1.08

    Acho que é importante se perguntar quem levou mais "vantagem" com o 11/09? E a resposta é facílima: com este evento, a opnião pública internacional ficou muito mais favorável à invasão do Afeganistão e depois Iraque e, como querem os maiores terroristas do mundo, Irã, Líbia, etc. Outro episódio estranhíssimo também foi o assassinato do lider Hafic Hariri (não sei como escreve corretamente este nome) do Líbano. Os sírios precisavam ser muito burros para fazer aquela ação que explodiu quase um quarteirão para matar um homem. Muito mais provável seria os israelenses fazerem o atentado, jogarem a culpa nos sírios e conseguirem que os próprios libaneses pedissem a saída dos sírios. Algum tempo depois, sem Síria na área, os israelenses invadiram o Líbano. Lembram?? Tem cara de teoria da conspiração, mas que tem lógica, tem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...