terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Ex-agente da CIA confirma que EUA podem assassinar Chávez



No programa do canal 22, de Miami, "María Elvira Confronta", o ex-agente da CIA, Felix Rodríguez, responsável pelo assassinato de Che Guevara, afirmava, já em 2005, que, dependendo das circunstâncias, os EUA poderão se decidir pela eliminação física de Hugo Chávez.

Felix: - De acordo com as pressões que tenham no local, é possível que num momento determinado se vejam obrigados [a CIA], por problema de segurança nacional, ou mesmo na vizinha Colômbia, a implementar uma série de medidas que venham a levar a mudanças na Venezuela. (...)... Podem ser medidas econômicas e, se o momento determinar, inclusive medidas militares...

Maria: - Você acredita que se pode enviar um comando da CIA para terminar com Hugo Chávez?...(...)...para eliminar fisicamente a Hugo Chávez?...

Felix:- Num momento determinado podem fazer com um ataque militar, com um avião...

Esta postagem é para aqueles que acham que Chávez está fazendo uma fanfarronice, quando afirma que o governo Bush pretende assassiná-lo.

Leia também:

» Hugo Chávez: O que nunca lhe informaram sobre ele

» Lá como cá: Na Venezuela, TV não deixa povo defender o governo

» Chávez ou Uribe, quem colabora com os narcotraficantes?

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. E eu que assistia os filmes onde os americanos salvavam o mundo dos ETS, dos meteóros e das epidemias e achava o máximo. E os vilões árabes, esses bandos de terroristas, mas tinha sempre um Will Smith pra nos salvar. Agora depois de conhecendo as histórias por baixo do pano dos ESTADUNIDENSES, eu sinto mais saudade ainda.... mas de OSAMA..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...