segunda-feira, 26 de maio de 2008

Fazer gracinha com tortura é coisa de Agripino, Bolsonaro e Estadão


Não me canso de repetir aqui: a tortura é um crime hediondo, uma ignomínia. Ainda mais quando praticada por agente do Estado, como ocorreu durante a ditadura militar. E como continua a ocorrer nas delegacias de polícia pelo país afora.

O pior é que ainda há gente como o deputado Bolsonaro e o senador Agripino, que pensam em fazer gracinha com episódios de tortura, e quando um jornal tradicional, como o Estadão, publica a carta de um leitor também nesse sentido.

Posto diante da torpeza de publicar a tal gracinha, o editor da seção de cartas do jornalão saiu-se com a conversa mole de que estava defendendo a liberdade de expressão...

O Rovai, do Blog do Rovai, publicou um artigo sobre o tema no Observatório da Imprensa, que merece a sua leitura.

Leia e comente.

Clique aqui para ler as notícias de hoje do Blog do Mello

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. É revoltante saber que num país como o Brasil ainda tem espaço para a tortura e pior ainda saber que políticos fazem "chacotas" com tais casos...

    ResponderExcluir
  2. Carlos26.5.08

    Quando Goebbels dizia que uma mentira repetida mil vezes se transforma numa verdade, extava usando também seu direito de expressão, né?

    ResponderExcluir
  3. A tortura além de ser anti-humano, deixa marcas pro resto da vida. Deveria era ser esquecido, até por aqueles que que no passado participaram dela. Mas, ao que parece, sente-se orgulhosos em contar suas barbáries. O velho ditado: " O mundo é dos fortes onde os fracos sobrevivem" Visite meu blog, se gostar indique obrigado.www.eletronicaborges.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.