sexta-feira, 6 de junho de 2008

Governo tucano de Yeda Crusius no RS acabou


Envolto em corrupção e cercado de denúncias por todos os lados, morreu nesta sexta o governo da tucana Yeda Crusius, no Rio Grande do Sul.

Se não renunciar, a governadora será apenas um ectoplasma, depois que seu chefe da Casa Civil procurou o Vice-Governador para que este parasse de fazer as denúncias que vinha fazendo. Ofereceu-lhe possibilidades reais. Muito reai$, se me entende. Só que tudo foi gravado. E a gravação veio à tona. Daí que o choque de gestão aplicado pela governadora pode acabar na delegacia.

E olha que Yeda é uma tucana de alta plumagem:

Yeda ingressou na Executiva Nacional do PSDB em 1995, chefiou o Secretariado Nacional da Mulher de 1998 a 2001 e presidiu o Instituto Teotônio Vilela entre 2001 e 2003. Foi presidente do PSDB do Rio Grande do Sul de agosto de 2005 a junho de 2006, cargo do qual se licenciou para ser candidata ao governo do Estado.

Para saber mais, clique aqui, aqui, aqui e finalmente aqui.

Clique aqui para ler as notícias de hoje do Blog do Mello

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Paz e bem!

    O Feijó é
    a Luciana Genro
    da direita gaúcha!

    ResponderExcluir
  2. Jorge7.6.08

    Se fosse o governo do PT, a imprensa nacional já estaria fazendo um carnaval. Mas como é do PSDB, merece apenas manchetes nos cantos das páginas da Folha, do G1....e por aí vai. Vamos ver até quando eles conseguem.

    ResponderExcluir
  3. Ulysses GUimarães ( in memoriam)7.6.08

    CAGAÇO OU ESTRELISMO? Vem aí mais um “fórum pela democratização da mídia”.Serão mais dois dias de choradeira contra a Rede Globo e congêneres. Vozes se revezarão aos microfones, destilando seu ódio cheirando a empregos perdidos, gozando seus 30 minutos de celebridade. Terminado o “fórum”, nada acontece. Quem não palestrou vai criar seu próprio fórum. Chega disso!Quero ver é ação concreta.Por que esse fórum não cria uma comissão de jornalistas ilustres e requisita do Congresso Nacional cópia da CPI da GLOBO TIME LIFE? Porque não ir buscar essa cópia solenemente, avisando a Record, a TVBRASIL? Porque ficar só em “fóruns”que ninguém toma conhecimento?Por que não centrar fogo na GLOBO e leva-la a um fórum de verdade, para se defender de seus crimes? Arquivada pelo regime militar, a CPI foi presidida por Ulisses Guimarães. Porque ESSE MEDO de não reabrir o caso http://contraofensiva.blogspot.com/2006/06/parte-1-globo-time-life-e-ditadura.html

    ResponderExcluir
  4. É realmente impressionante o silêncio na imprensa sobre o caso gaúcho, se não fossem os blogueiros que há tempos vem denunciando não saberíamos de nada

    ResponderExcluir
  5. lukas7.6.08

    Toninho, meu nego. A coisa tá tão escancarada que a CBN, que não deu um piu sobre o assunto -já explorado pelos blogs há mais de mês-teve que se render nesse sábado e começou a noticiar a maracutaia.
    Essa nossa imprensa dá nojo, realmente.

    ResponderExcluir
  6. Nota do PIG sobre o caso:É com profundo pesar que noticiamos que vossa excelencia,govenradora do RS,Yeda Crusius deu com os burros nágua.Lamentamos muito essa perda.Nossa solidariedade a toda a família tucana que,como nós,luta por um Brasil mais transparente e democrático.A nossa democracia.
    Ass: PIG.

    ResponderExcluir
  7. graciliano7.6.08

    Azeredo criou o "valerioduto" em MG, que beneficiou Aécio e FHC; Alckmin, e Covas, negociaram alto com a Alstom, em SP, sem falar em CDHU, Nossa Caixa, empreiteiras do metrô e privataria; e no RS uma das musas do PSDB patrocina esta maracutais que chega ao Palácio. Realmente, o PSDB-PFL é partido mais corrupto do Brasil. Não fosse a cumplicidade criminosa do PIG...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! mais uma vez, Mello

    É inegável a contribuição deste singelo blog à conscientização política neste Brasil. Informações como essa devem vir à tona sempre. Ajudam a construir o ideário socialista e favorecem a formação de posições políticas equilibradas, sensatas e, sem dúvida, conscientes da realidade nacional desvelando as obviedades pêfelo-tucanas.
    Igualmente inegável é a essência podre do conjunto demo-tucano exalando o que há de mais fétido na política nacional. Nunca se viu tanta excrescência política junta nesses dois partidos - verdadeira e literalmente partidos com o crescimento da consciência nacional e com a elevação a patamares sociais nunca vistos de significativas parcelas da população – elevando a dignidade cidadã, decorrentes da proposta política de um governo realmente comprometido com as questões sociais como o governo Lula.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...