quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Na cartilha da mídia boliviana, Evo leva a culpa


Este é um resumo de notícias de ontem da Unitel, uma emissora de TV de Santa Cruz, um dos departamentos da Media Luna golpista boliviana, que pretende derrubar o governo daquele que consideram um “indio de mierda”, o presidente Evo Morales.

Eles culpam Evo Morales e o povo boliviano pelo golpe de Estado que estão tentando dar na Bolívia.

É muita cara de pau.

É mais ou menos como nossa mídia corporativa, que diz que a Bolívia está dividida (quando a aprovação a Evo no referendo foi de 67,4%), chama os golpistas de oposicionistas, e de tumultos o que é uma tentativa de golpe de Estado...



Clique aqui para ler as notícias de hoje do Blog do Mello

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Anônimo13.9.08

    Red UNITEL,BOLIVISION ,todos los canales privados en Santa Cruz tienen como accionistas mayoritarios a ganaderos y agroindustriales, que manipulan la informacion, el pueblo cruceno co el mayor respeto esta siendo idiotizado y manipulado con los mensajes que les envian , no acaban de abrir los ojos, este asalto a la democracia que dizque son Autonomistas perpetraron. ( Son Racistas yo los llamo KKruKos a los de Snat Cruz,con 3 K's, ya vieron como masacraron a 18 camponeses en Pando, Sao farinha do mismo saco) no quieren perder sus privilegios. no quiren que revisen los titulos fraguados de extensas haciendas improductivas.( son titeres de lo que sus patrones circunstanciales les ordenan,ya se mando fuera a Goldberg,veamos que es lo hacen ahora.
    Los medios de comunicacion en Santa Cruz, no tiene absolutamente nada de bueno.mediocres periodistas (ojala pudieran abrir sus mentes)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.