quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Reportagem de Andréa Michael na Folha está na raiz de tudo


Na sentença em que o juiz De Sanctis espeta 10 anos de cadeia no banqueiro Daniel Dantas, além de uma multa de mais de R$ 13 milhões, mais uma vez ganha destaque a reportagem de Andréa Michael, publicada na Folha em abril, anunciando que havia uma operação da Polícia Federal e que o alvo era Dantas.

Outro dia, postei aqui Dantesco: Vazamento do vazamento, e o outro vazamento, comentando o julgamento do HC de Dantas no STF (9 a 1 a favor dele), quando a mesmíssima reportagem foi citada por todas as excelências jurídicas do Supremão. Inclusive o poderoso chefão, Gilmar Mendes.

Agora o mesmo se repete na sentença de De Sanctis (clique aqui e baixe o arquivo pdf com a sentença na íntegra). A reportagem de Andréa é atriz coadjuvante, na sentença em que Dantas rouba a cena. Repito, então, as observações que fiz naquela postagem:

Falta investigar a outra dupla, a repórter e seu editor. Por que a repórter achou que o vazamento da Satiagraha era notícia e seu editor também?

A quem serve um vazamento desses, a não ser ao investigado?

Clique aqui para ler as notícias de hoje do Blog do Mello

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Nós, empregados da Infraero, técnicos especializados em infra-estrutura aeroportuária, atuando nos aeroportos brasileiros há 35 anos, estamos organizados numa associação nacional.
    Criada com o compromisso de contribuir com a melhoria da qualidade e segurança dos serviços prestados nos aeroportos, a Associação Nacional de Empregados da INFRAERO – ANEI tem como um dos seus objetivos o de participar das discussões a respeito da modelagem de concessão da infra-estrutura aeroportuária.

    Nós, que construímos a INFRAERO, hoje uma das maiores empresas operadora de aeroportos do mundo (2ª em número de Aeroportos e 3ª em número de passageiros embarcados + desembarcados) e que, nossos principais aeroportos encontram-se em níveis comparáveis aos americanos e europeus; temos a visão clara da nossa responsabilidade em impedir que interesses particulares se sobreponham ao interesse público e nessa iniciativa do Governo Federal em retirar da rede INFRAERO e entregar os Aeroportos do Galeão e de Viracopos à iniciativa privada com estudos realizados a portas fechadas e sem ouvir nossa experiência, acendeu o alerta amarelo.

    Não temos dúvidas de que, confirmada essa desmontagem da Rede de aeroportos sob a responsabilidade da INFRAERO, os Aeroportos deficitários disputarão verbas federais, estaduais e até municipais, para manter o necessário padrão de qualidade da infra-estrutura e garantir a segurança das operações aéreas. A elite brasileira anda de avião e certamente estará empenhada nessa busca de recursos, retirando-os se necessário, da educação, saúde, saneamento, etc. que farão falta ao nosso pobre e sofrido povo brasileiro.

    Eng.º Carlos Guapindaia
    Presidente da ANEI
    61-9970.0753
    www.aeroportosnobrasil.blogspot.com.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.