quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Documento confirma crescimento de colônias israelenses


Reportagem da insuspeita de ser antissionista Renata “Balagan” Malkes confirmou aquilo que especialistas vinham denunciando e Israel negando, o crescimento dos assentamentos judeus na Cisjordânia.

Segundo relatório do Ministério da Defesa, as colônias cresceram 69% no ano passado. O documento secreto, obtido pelo jornal “Há’aretz”, mostra que pelos 75% das construções foram feitas sem a permissão do governo ou contrariando as autorizações obtidas. Em mais de 30 assentamentos, novas infraestruturas foram construídas com dinheiro público, como estradas, escolas, sinagogas e até mesmo estações de polícia em terras privadas palestinas. Para analistas, trata-se de um dos relatórios mais “graves” dos últimos anos, já que o governo ocultou seus resultados enquanto dialogava com a Autoridade Nacional Palestina.

Assentamentos israelenses são zonas para implantar “limpeza étnica”. Clique e assista.

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. DEM pede revisão da concessão de refúgio a Battisti

    os pilantras de plantão ja entrando na farra de Berlusconi..

    ResponderExcluir
  2. Mello, maravilha a mudança na cor do Blog, aprovadíssimo, quanto a este post, dá uma olhada nos links postados aqui: http://animot.blogspot.com/2009/02/assentamentos-israelenses-mapeados-via.html
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7.2.09

    www.independent.co.uk/news/world
    Rabino do exército israelense distribui folhetos
    incitando ao ódio
    Por Ben Lynfield em Jerusalem
    27 janeiro 2009

    O exército israelense é incentivado ao saque pelo rabino Avi Ronzki em seu folheto. O rabino chefe do exército israelense entregou aos soldados que estavam se preparando para atacar Gaza, um livreto informando que todos os palestinos são inimigos mortais e sugerindo que a crueldade é algumas vezes “um bom atributo”. O folheto, intitulado Vá Lutar a Minha Luta: Uma Tabela de Estudos Diários para o Soldado e para o Comandante em Época de Guerra, foi publicado especialmente para a Operação Cast Lead, a destruidora campanha de três semanas lançada perto do Natal, pelos israelenses com o objetivo de impedir que os alegados foguetes caseiros do Hamas atingissem Israel. A publicação tem os ensinamentos do rabino Shlomo Aviner, chefe do seminário judaico Ateret Cohanim em Jerusalém. Em um item, o rabino Rabbi Aviner compara os palestinos aos filisteus, um povo que a Bíblia cristã descreve como uma ameaça a Israel. Em outro, o rabino do exército parece estar estimulando os soldados a ignorar as leis internacionais de guerra de proteção a civis, de acordo com o Rompendo o Silêncio, ( http://www.shovrimshtika.org/ ) grupo de ex-soldados israelenses que divulgaram a existência de tal folheto. O folheto cita o famoso judeu da idade média Maimonides dizendo que "não se deve cair na tolice dos gentios que tem misericórdia dos que são cruéis com eles”. Rompendo o Silêncio está pedindo a demissão do rabino Avi Ronzki, devido ao folheto. O exército não fez comentários.O rabino Arik Ascherman, diretor executivo dos Rabinos por Direitos Humanos disse que o folheto causa preocupações.
    Eva

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.