domingo, 6 de dezembro de 2009

Mais banners para a campanha 'Cancele sua assinatura Folha / UOL'


ATUALIZAÇÃO: Retirei as imagens do blog. A explicação está aqui:



Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Pois eu gosto muito da Folha,só não concordo em que ela dê espaço para sarney e cia,mas,tb não os leio.
    Ah,até quando vão falar da ditadura?
    A ditadura foi um benefício financeiro para a esquerda que ganha polpudísssssssima indenização à custa da Nação!
    Lutei tb contra a ditadura em passeatas, aspirei bomba de efeito moral(tenho uma renite alérgica desde então),e digo:jamais pediria indenização,pq á época,humildemente,estava fazendo a minha parte,lutando contra a ditadura e não fazendo investimento para o futuro.
    Desse pessoal de esquerda,a única digna de admiração é a Anita Prestes,os demais?
    Não! Só fizeram investimentos...sem um pingo de patriotismo,pq afinal,pobres e inocentes,pela altíssima carga tributária,ajuda a pagar essas escandalosas indenizações.
    Ei,dilma,olhe para os pacientes pobres do SUS e que tem a desgraça de terem câncer."curar" do câncer em hospital de primeiro mundo é fácil...

    ResponderExcluir
  2. Rá! Adorei os banners. Mas cuidado, Mello, daqui a pouco os amantes da liberdade de expressão, através de seu escritório de advocacia, vão tentar te derrubar, como fizeram no Arlesophia...

    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6.12.09

    Mello,

    Muito bem.

    A palavra "Folha" e o ícone da bolinha com a palavra "perigo" não são propriedades de ninguém.

    Faça uma galeria de banners do PIG e inclua todo o PIG (Veja; NET; por exemplo) nesta campanha; etc.

    Você tem alguma notícia sobre a manifestação que seria realizada ontem defronte a sede da FSP pelo Movimento dos Sem Mídia?

    Rivaldo, de Salvador

    ResponderExcluir
  4. Neli faz comentário equivocado. Nenhum esquerdista que enfrentou a ditadura o fez por investimento, ou seja, na espera de benefício financeiro. Nem sabiam o que viria depois. Muitos foram torturados, outros morreram, vários, como a Neli, ficaram com sequelas. Ninguém pensava em recompensa finaceira alguma. Lutaram porque, de algum modo acreditavam nos princípios das suas idéias. As indenizações tão criticadas apareceram anos depois, criadas por Leis que não tiveram nenhuma influência deles. Já que vidas foram destroçadas usaram a lei em seu benefício. Se algumas indenizações são exageradas culpa não lhes cabe por isso. Contudo em mais de 95% dos casos não há exagero. Nas muito exageradas está havendo correção de valores. Se alguns, como Anita Prestes, da lei não se valem é questão de foro íntimo. Mas aos que precisam e aceitam o que lhes foi determinado pela Comissão de Anistia não devem ter problema nenhum de consciência já que não tinham isso em vista e jamais pensaram que tais indenizações um dia viriam. Precisa que se tenha em mente que naqueles tempos "idos e vividos" não houve viés algum de investimento e sim de luta e sofrimento. Logo, moça, não distorça o enfoque daquela luta.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7.12.09

    Bravo, Ricardo Zanoni!
    Mello, cada vez mais admiradora deste blog.
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Ricardo Zanoni: desculpa-me,mas ainda acho que quem lutou(de alguma forma) contra a ditadura,fez por ideologia e assim,acho um escárnio e escândalo,ficar avidamente querendo indenização.Se a indenização fosse pagar por quem praticou as barbaridades,tudo bem,mas ela é paga por todos,inocentes ou não,da nação.
    Não é a questão de foro íntimo,a grande Anita Prestes,ter recusado,é questão de patriotismo,de dignidade de amor a todos os brasileiros.
    O Brasil,com essas escandalosas indenizações,pagou ,proporcionalmente, mais do que a Alemanha pagou aos perseguidos pelo nazismo.
    Sempre fui de esquerda,depois que vi essa volúpia toda por causa das indenizações,digo,meu caro:esquerda já era!
    Aliás,a minha decepção com a esquerda é tão grande,mas tão grande, que nas últimas eleições faço aquilo que políticos(de esquerda e de direita),fazem:anulo meus votos.
    Não quero me compactuar com isso.
    Entre a esquerda e o amor que tenho ao Brasil,fico com o Brasil .
    E,finalmente,o dinheiro torrado nessas polpudas indenizações(e salários absurdos), tivesse sido carreado para a educação,hoje o Brasil não teria analfabetos funcionais e seria muito mais desenvolvido.
    Mello:obrigada pelo espaço democrático.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.