sábado, 2 de janeiro de 2010

Casoy: 'Dois lixeiros...o mais baixo da escala do trabalho'


Você concorda com essa opinião de Boris (Biquinho) Que Vergonha Casoy, que pode ser verificada no vídeo abaixo? Ou acha que certo jornalismo e seus jornalistas (que chamo de porcalismo e porcalistas) estão bem abaixo - ou melhor, exatamente abaixo das vassouras dos garis?

Comente com o Facebook:

27 comentários:

  1. Anônimo2.1.10

    Abaixo, o texto que mandei para esses dois idiotas:
    BORIS e JOELMIR, vocês e seus comentários preconceituosos, mostram como a elite de nosso país pensa, mas não se preocupem nós, o povo brasileiro, não vamos mais nos submeter as suas influencias pérfidas bem como a de seus colegas de mídia.
    Vocês fizeram de nosso país um lixo, mas o nosso presidente Lula devolveu a nossa identidade, dignidade e amor próprio, por isso vocês não servem nem como o lixo que é apanhado pelos nossos prestimosos garis.
    Agora eu entendo porque vocês tem tanta raiva do nosso querido Presidente Lula e porque vocês vivem tentando denegrir a imagem dele , porque ele sabe que independente da profissão que o homem exerce, todos nós somos SERES HUMANOS e merecemos RESPEITO!!!!!
    A partir desta data, estou aderindo a campanha VAMOS BOICOTAR A BAND. Não vale a pena acessar este canal!!!!!
    DK

    ResponderExcluir
  2. O porcalismo e seus porcalistas estão exatamente abaixo das vassouras dos garis e deveriam (já que não podem ser recicláveis e nem são bons adubos) ser varridos pra fora do mapa!

    ResponderExcluir
  3. Ele é um dos que querem ver Hugo Chaves, Morales, Lula e outros mortos, onde já se viu esses governos de esquerda valrizando garís e catadores de papelão. A direita racista não aceita e tem seu portavozes disfardos de imparciais.

    ResponderExcluir
  4. Grande Mello, parabéns pelo novo visual do blog. Vamos que vamos, que a luta em 2010 será acirrada. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3.1.10

    O mais impressionante é perceber que um cara que se julga o supra-sumo da intelectualidade tem esta mentalidade. Os garis estão abaixo somente no quesito salário, porque se considerarmos a importância de suas funções, não passaríamos um mês sem eles, e já os profissionais de jornalismo, principalmente dessa casta do Casoy, não nos faria falta nenhuma. Principalmente na era da WEB, oque menos precisamos é de âncoras do tipo desse boçal. Talvez essa percepção da sua própria pouca importância tenha levado esse ignorante a um comentário desses. Fátima ! (só consigo enviar como anônimo, mas assino)

    ResponderExcluir
  6. CASOY É UM MERDA!!!
    METIDO A SABER TUDO, A CRITICAR TUDO QUE O MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL TEM FEITO, MAS MOSTRA SEU PRECONCEITO, RANCOR, NOJO DAQUELES QUE RALAM DIA-A-DIA PARA GANHAR SEUS SUSTENTOS.

    O MAIS BAIXO DA ESCALA DE TRABALHO SÃO OS JORNALISTAS TIPO CASOY, QUE SE SUBMETE ÀS ORDENS DOS PATRÕES PARA FAZER DA MÍDIA BRASILEIRA UM PARTIDO, O PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA, COMO DIZ PAULO HENRIQUE AMORIM.

    ISSO QUE É SER BAIXO!!!
    GANHAR SALÁRIOS FARAÔNICOS PARA FAZER QUASE NADA, A NÃO SER TENTAR MANIPULAR O POVO.

    CASOY, BONNER, MIRIAN LEITÃO, JOELMIR BETTING, ENTRE VÁRIOS OUTROS DA MESMA ESCÓRIA: VCS, SIM, SÃO OS MAIS BAIXOS DA ESCALA DE TRABALHO, POR TENTAR MANIPULAR A MASSA COM NOTÍCIAS INFUNDADAS, CALUNIOSAS, GOLPISTAS.

    E MIL VIVAS AOS LIXEIROS, MARGARIDAS, COBRADORES DE ÔNIBUS, VIGILANTES, AMBULANTES, ETC...., QUE GANHAM SEUS SALÁRIOS COM SUOR, MAS, COM MUITO ORGULHO E HONRA.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3.1.10

    Um comentarista do blog do Professor Hariovaldo, William Carneiro, lembrou de uma música que tem tudo a ver com o caso do BÓRIS/JOELMIR. A seguir a letra e o link da canção cantada pelo Zé Geraldo.

    CIDADÃO
    Lucio Barbosa

    Tá vendo aquele edifício moço? Ajudei a levantar. Foi um tempo de aflição, eram quatro condução, duas pra ir, duas pra voltar ....

    Hoje depois dele pronto, olho pra cima e fico tonto, mas me chega um cidadão.... e me diz desconfiado, tu tá aí admirado, ou tá querendo roubar?

    Meu domingo tá perdido, vou pra casa entristecido, dá vontade de beber..... E pra aumentar o meu tédio, eu nem posso olhar pro prédio, que eu ajudei a fazer.

    Tá vendo aquele colégio moço? Eu também trabalhei lá. Lá eu quase me arrebento, pus a massa fiz cimento, ajudei a rebocar.....

    Minha filha inocente, vem pra mim toda contente, Pai vou me matricular.... mas me diz um cidadão, criança de pé no chão, aqui não pode estudar ...

    Esta dor doeu mais forte, por que que eu deixei o norte, eu me pus a me dizer.... Lá a seca castigava, mas o pouco que eu plantava, tinha direito a colher.

    Tá vendo aquela igreja moço? Onde o padre diz amém. Pus o sino e o badalo, enchi minha mão de calo, lá eu trabalhei também...

    Lá sim valeu a pena, tem quermesse, tem novena, e o padre me deixa entrar..... Foi lá que Cristo me disse, rapaz deixe de tolice, não se deixe amedrontar ....

    Fui eu quem criou a terra, enchi o rio fiz a serra, não deixei nada faltar...... Hoje o homem criou asas, e na maioria das casas, Eu também não posso entrar.

    Fui eu quem criou a terra, enchi o rio fiz a serra, não deixei nada faltar... Hoje o homem criou asas, e na maioria das casas, Eu também não posso entrar.

    http://www.youtube.com/watch?v=XxipzhpjytY

    Angélica Matos

    ResponderExcluir
  8. Patrícia3.1.10

    Para avaliar a importância dos garis com suas vassouras, tente imaginar uma cidade sem eles.
    Imaginou? Conseguiu vislumbrar o tamanho do caos?
    Agora tente imaginar o jornalismo brasileiro sem gente como bóris casoy e seus coleguinhas. Agora o mais fácil, responda quem é que responde pelo trabalho mais importante?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3.1.10

    Mello,
    Lamentavelmente, os proprietários da Band, Folha, Estadão, Rede Globo, et caterva, compartilham em 100% das opiniões dos dois PIGS. Por isso nada acontecerá com eles. Eles são regiamente pagos para isso mesmo.
    Gari Orgulhoso.

    ResponderExcluir
  10. mello:
    os mais baixos na escala de trabalho são os vendidos como o boris casoy.
    romério

    ResponderExcluir
  11. Anônimo3.1.10

    Em primeiro lugar, os catadores de lixo etc deveriam ganhar muito bem por que a barra é pesada, não é trabalho para qualquer um. Em segundo, quero ver esses manés racistas, como o Casoy, encarar um serviço desses. Em terceiro, será que ele diria o mesmo sobre, digamos, os garys da Noruega?

    ResponderExcluir
  12. patrícia cardoso3.1.10

    mello,

    Foi lamentável,mas muita gente sabe do passado de Casoy como jornalista.
    É reacionário e amigo da ditadura.
    Só faz desmerecer Lula e suas atitudes.
    Deveria ter se aposentado há muito.
    Não gosto dele,é um deserviço para o país e macula a imagem do jornalismo.
    Como dizia Cazuza:BRASIL mostra asua cara:Boris mostrou.
    A última máscara caiu....

    ResponderExcluir
  13. Anônimo3.1.10

    Bem, tanto jornalistas como garis não precisam de curso superior para exercerem a profissão. Embora garis sejam concursados e para ser jornalista basta puxar o saco do patrão.
    Ailton

    ResponderExcluir
  14. Anônimo3.1.10

    Esse Boris biquinho bem que merece ser expulso da mídia a vassouradas. Mas a democracia da internet já anda triturando essa gente nos caminhões de lixo. Antes seu preconceito de classe ira pra debaixo do tapete. Agora eles mostram que vão pro esgoto, na companhia dos ratos.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo3.1.10

    BORIS CASOY, VOCÊ É UMA VERGONHA



    Na última quinta-feira, 31 de janeiro, Boris Casoy, âncora do Jornal da Band, quando fazia a abertura do citado jornal sem perceber que o áudio estava aberto, fez o seguinte comentário: ""Que merda... dois lixeiros desejando felicidades... do alto de suas vassouras... dois lixeiros... o mais baixo da escala do trabalho..”. Isso após o jornalismo da Band, ter colocado no ar as figuras simples e humildes de dois garis que desejavam a todo o Brasil um Feliz Ano Novo, com saúde, paz, dinheiro e felicidades”. Ao fundo se ouvia risadas, talvez dos seus colegas de jornalismo.

    Este é o verdadeiro Boris Casoy, reconhecidamente um jornalista de posições conservadoras, direitista e que agora mostra o que pensa sobre os seres humanos, trabalhadores que não fazem parte daqueles que transitam na sua faixa de renda. Sim, este é o verdadeiro Boris Casoy: preconceituoso, classista, elitista, e com certeza um representante do lado mais obscuro da sociedade brasileira.

    A manifestação de carinho da classe trabalhadora para o povo brasileiro expressada através daqueles que limpam o lixo das ruas, foi tratada com cinismo por parte deste pseudo jornalista. Fico imaginando qual seria a reação do Casoy, se os desejos de Feliz Ano Novo fossem proferidos por muitos daqueles que não limpam o lixo das ruas, mas escondem o “lixo da imoralidade político- administrativa”, muitas vezes por baixo dos microfones e das câmeras da parte de um jornalismo que felizmente, no Brasil já começa a ser minoria, mas o Boris é um dos seus representantes.

    Ele é uma prova inequívoca dos que se escondem por trás do poder da mídia para dizer o que pensam quando interessa ao sistema e aos seus patrões, consequentemente, calam-se quando o que deveria ser dito interessa à maioria da população. Essa é uma tese já amplamente debatida sociologicamente, que é a de que “a comunicação constrói a realidade e quem tem a comunicação tem o poder”.

    Na cabeça de pessoas como o Boris Casoy, a felicidade, a paz.a saúde e um Ano Novo não podem vir dos corações ou do alto dos que usam vassouras como instrumento de trabalho. Um fato curioso foi o pedido de desculpas no Jornal da Band do dia 1 de janeiro. A ofensa durou precisamente 17 segundos, o pálido pedido de desculpas foi de apenas 12 segundos, quando o Casóy, de cara lisa e cabelo engomado, afirmou: “num vazamento de áudio eu disse uma frase infeliz que ofendeu os garis. Por isso eu quero pedir profundas desculpas aos garis e aos telespectadores do Jornal da Band.”

    Você, Boris, não ofendeu apenas aos garis. Você não ofendeu aos telespectadores do seu jornal, que segundo o IBOPE, já são tão poucos(sete pontos em média) e vai piorar depois do que você fez. Casoy, você ofendeu a grande maioria da sociedade brasileira que não compactua com atitudes descabidas como a que você tomou quando agrediu covardemente à classe trabalhadora do Brasil ali representada pelos varredores de ruas.

    Agora caiu a máscara. Você que era visto como um justiceiro implacável, a palmatória do mundo sempre pronto para bater nos corruptos e safados de toda espécie. Criador de bordões que impressionaram um segmento limitado de telespectadores agora nem isso deverá ter. O Brasil é que vai dizer: Boris Casoy, você é uma vergonha agora passada a limpo.


    Roberto Peixoto

    ResponderExcluir
  16. Anônimo3.1.10

    Não quero ver Casoy na TV de minha casa, vocês alertem os seus vizinhos a fazerem o mesmo, nós brasileiros trabalhadores, iguais aos garis do Brasil, gente nobre que enaltece o traabalho e deixam os nossos logradouros (ruas, avenidas paraças, etc...) limpas, são estes lugares nas cidades as nossas salas de espera, salas de visitas onde vamos receber quem chega a nosso país, país hoje comandado por um presidente que é considerado o melhor do mundo. LULA, o presidente que nos ensina todos os dias como se fazer um país digno para todos brasileiros. Queremos SIM, um jornalismo de qualidade, sem o Boris, sem os outros da Globo, do Estadão, da Folha, aqueles que querem colocar o Brasil na desgraça, que inventam de tudo para denegrir a imagem do povo trabalhador brasileiro. Fora BAND! Fora Boris Casoy! Saim de nossas telas!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo3.1.10

    Em 2010 vamos continuar o trabalho do Lula, vamos eleger a Dilma para desespero do Boris Casoy e de vários "jornalistas" a serviço de desbrasil.
    O Brasil vai continuar vigilante! Obrigado Camarada Melo pelo seu Blog que nos deixa sempre a par das maldades do Boris Casoy e companhia. Vamos vencer somos a maioria!!!
    Se entupa de LIXO Mr. Casoy, lá ninguém vai diferenciar você do LIXO, será tudo lixo. Vpocê é LIXO puro. Fora das telas cara! Tenha VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  18. Azarias4.1.10

    Esta é a herança intelectual que a ditadura deixou para as gerações futuras. Foi este tipo de pensamento e tipo de gente. Não foi só torturas, prisões e entregas de nossas riquesas naturais; não foi, também, uma lavagem cerebral, foi ficarmos sem cérebro.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo4.1.10

    A BAND tá muito bem . Reuniu a nata da elite racista e preconceituosa nos seus jornais.

    ESPERO QUE AFUNDE DE VEZ ESTA EMISSORA VAGABUNDA, CAPACHO DA DIREITA E EMPREGADINHA DA GLOBO.

    Vassoura nele e no Bonner Simpson.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo4.1.10

    No pedido de desculpas o boris casoy deveria ter dito SIMPLESMENTE: EU SOU UMA VERGONHA. Fátima

    ResponderExcluir
  21. Evaldo Chaves4.1.10

    Casoy esse repugnante inseto deveria sofre uma punição pela ofensa à classe trabalhadora. Esse boçal, caso não more em apartamento, deve ter o castido dado pelos próprios garis, mas isto defendido pelo sindicato ou associação dos mnesmos, para dobrar as represálias: deixar o lixo de sua residência amontoado durante um mês!
    Não recolher absolutamente nada! Quero ver se esta anta não valorizaria o trabalho alheio.
    O povo brasileiro exige respeito! Nã aceitamos desculpas desse desqualificado! Pois trata-se de uma farsa, ele sim é um lixão apodrecido!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  22. ROBERTO4.1.10

    Nunca assisti telejornal apresentado por esse sujeito. Sempre o considerei um perfeito idiota. Seus cometários são acrescentam absolutamente nada. Aquela sua frase ao final de cada comentário soa ridículo, tanto quanto ele é. Não ficaria um dia sequer sem a presença de garis, coletores de lixo. Por outro lado, sem essa figura nefasta sobreviverei o resto da vida e sequer vou me lebrar de seu nome.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo4.1.10

    Melo, o que Casoy fez foi crime previsto no art. 140 do Código Penal e funciona mediante representação. Basta achar um advogado pra representar estes senhores.
    veja
    http://anaispoliticos.blogspot.com/2010/01/o-que-boris-fez-foi-crime-do-codigo.html

    ResponderExcluir
  24. Jésus Araújo4.1.10

    Não há de que se admirar. Casoy representa as classes possuidoras, as que sempre dominaram no Brasil. É um de seus porta-vozes. Despresadoras do povo (a ralé, os mulatos), metidas a europeizadas, cruéis (queimaram a população brasileira como combustível para gerar suas riquezas, como escreveu Darcy Ribeiro, primeiro os índios, depois os negros, por último os pobres) Gananciosas (exportaram nossas riquezas em nossos diversos ciclos econômicos, sem nada repartir com a população - Celso Furtado calculou o montante de libras esterlinas entradas no Brasil com a venda do café pelo porto mais movimentado na na década de pico do café, uma fábula! Para onde foi essa riqueza?)hipócritas. Mas seu reinado está chegando ao fim. Em toda a Nuestra America (America del Sur, del Sol y de la Sangre), o povo cresce em consciência política, assume sua dignidade, cria novas lideranças, organiza-se em movimentos populares. O arcaico ainda está forte, atua nos judiciários que criminalizam movimentos populares, nos mass-media controlados por eles, por onde despejam sobre a população enlatados americanos de baixa qualidade, divertimentos idiotas e muita ideologia, partidos políticos... Boris Casoy é apenas um porta-vpz dessa banda podre da sociedade que, um dia, será extirpada. nada mais que isto!

    ResponderExcluir
  25. Lá na Band tem o que de pior existe na TV brasileira, o Boris, o Joelmir Beting e o Marcelo Tass, este aqui no Congresso do DEM revelou-se fã ardoroso de Ronaldo Caiado e até o lançou para vice de Serra, ninguém sabe agora depois que a cara do DEM caiu se o planos de Marcelo Tass foram alterados,,,claro que não, ele(Tas) é um serrista fanático,,, para se juntar ao Boris só falta a Ana Maria Braga, o Jô Soares e o Luciano Huck,,mas a ruindade tem que estar presente em todos os canais

    ResponderExcluir
  26. Anônimo4.1.10

    Gostaria de saber se receber tanto dinheiro como Boris Casoy recebeu do "bispo" Macedo não era "uma vergonha".
    Causou emoção ver a espontaneidade e a alegria dos dois garis desejando um feliz ano novo a todos nós, inclusive ao Boris Casoy. Causou revolta e repugnância a retribuição grosseira e mau-humorada que parecia vir de algum lugar cavernoso e sombrio onde, talvez, estivessem os pensamentos desse lúgubre jornalista.
    Aos dois simpáticos garis e aos garis do mundo todo um novo ano cheio de alegria, saúde, paz e prosperidade.
    Boris, que pena! Tenha, também um feliz ano novo. Foi o que desejaram a você os dois alegres trabalhadores.

    ResponderExcluir
  27. Caro Mello
    Surgiu na imprensa a revelação de que o B. Casoy teria pertencido ao CCC, uma organização secreta de policiais e civis que agredia artistas e estudantes, ainda antes do ai5. Esta informação é referida a uma reportagem de 1968 em "O Cruzeiro".
    O Casoy teria assitido a sessões de tortura na OBAN. Poderia disponibilizar esta reportagem? Quem são os demias membros do CCC ainda vivos?
    André

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.