quinta-feira, 3 de junho de 2010

Comentarista, 'Tu deve estar feliz com o ataque que Israel cometeu, não?'


Outro dia, publiquei aqui a frase enraivecida de um comentarista no blog: Mello, 'Tu deve estar feliz com o ataque que Israel sofreu, não?'. Hoje, depois do ataque covarde de Israel (mais um. Até quando?) à Frota Humanitária, devolvo a pergunta a ele.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Luiz Henrique3.6.10

    Mello, sentimos falta de você.

    ResponderExcluir
  2. Mello, bom dia.
    Quando do ataque desumano e desproporcional de Israel à Frota da Liberdade, me veio à mente o caso do Voo 114, da Libyan Arab Airlines, que foi abatido por Israel, matando 108 pessoas, das 113 que estavam a bordo. Fiquei durante 3 dias procurando, em vão até que encontrei alguns poucos sites que registram o ocorrido. É o típico caso de esquecimento que interessa e, infelizmente, é o que pode acontecer com o presente caso. Publiquei no meu blog e se vc quizer, posso te passar o texto. Vale a pena conferir.
    Um abraço.
    Claudio Kirsten
    http://asfacesdanoticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O tal comentarista deve estar tendo orgasmos múltiplos:

    Ataque a navio matou 19 e não 9; corpos foram jogados no mar
    A ativista e cineasta brasileira Iara Lee, detida por tropas israelenses na ação militar contra embarcações que levavam ajuda humanitária à Gaza na segunda-feira passada, disse que passageiros do barco em que viajava "'viram soldados atirando corpos no mar". Israel sustenta que 9 pessoas morreram no ataque, mas Iara discorda. "Nossa contabilidade é de que 19 pessoas morreram. Ainda há gente desaparecida, não sabemos o que aconteceu com eles. E ainda há feridos muito graves, praticamente morrendo, que não conseguimos retirar do hospital em Tel Aviv."

    Leia mais
    http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=130710&id_secao=9

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...