sábado, 22 de janeiro de 2011

Aniversário do político que bateu de frente com Roberto Marinho e o Império da Globo


Hoje, o ex-governador Leonel Brizola completaria 89 anos. Nada como recordá-lo em dois momentos que até hoje nos lavam a alma, quando vemos tantos políticos acocorados diante das Organizações Globo.

Direito de resposta de Brizola contra Roberto Marinho e a Rede Globo:



Brizola arrasa O Globo em 50 segundos:



Veja também:

.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. yacov23.1.11

    Que saudades do Brizola, rapaz!!!! Que "guri bão"!!! Um homem que tinha compromisso com o seu país, como seu povo e com a legalidade!! Pena que ele não tenha vivido o suficiente para ver o Belo governo do "Sapo Barbudo" e nos ajudar a acabar com essa raça de entreguistas e rentistas da PIGloBO e seus asseclas. Mas com certeza, ele nos inspirou muito!!! OBrigado por estas lembranças, Mello!! E MUITO Obrigado pela "Luz", grande LEONEL BRIZOLA, aonde quer que esteja!!!

    "O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

    ResponderExcluir
  2. Luis Rodrigues23.1.11

    Um líder verdadeiro.

    ResponderExcluir
  3. OTAVIO AUGUSTO3.1.12

    BRIZOLA ERA O EXÉRCIO DE UM SÓ. SE TIVESSE GANHADO A ELEIÇÃO EM 1989 TERIA ESPALHADO OS CIEP`S POR TODO O BRASIL, LEVANDO EDUCAÇÃO E CULTURA AS CRIANÇAS DA ÉPOCA. VINTE ANOS DEPOIS, A VIDA DO BRASILEIRO COM CERTEZA SERIA BEM MELHOR. FOI BARRADO PELO MONOPÓLIO DO PODER POLÍTICO E ECONÔMICO (E SEUS ASSECLAS MIDIÁTICOS), QUE PREFEREM UM POVO IGNORANTE, MASI FÁCIL DE SER MANOBRADO...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...