quinta-feira, 1 de março de 2012

Apresentador de TV da família de Gilmar Mendes defende extermínio de crianças infratoras: 'Tem que virar sabão'


A TV Diamante é uma emissora de TV da cidade de Diamantino, Mato Grosso, que pertence à família do ministro do STF Gilmar Mendes (a ambiguidade emissora(?), cidade (?), quem pertence (?) é proposital).

O jornalista Leandro Fortes, em seu Brasília Eu Vi, informa que a "TV Diamante, retransmissora do SBT, é, acreditem, uma concessão de TV educativa apropriada por uma universidade da família do ministro Mendes".

Leandro, em sua postagem, dá mais detalhes sobre o vídeo que você vai ver a seguir e o apresentador que defende o extermínio de menores infratores.

Nosso grande cineasta, roteirista e diretor de TV Jorge Furtado, também comentou em seu blog a apologia ao crime na emissora da família de um ministro do Superior Tribunal Federal.

Prefiro a exibição do vídeo. Acho que ele fala por si. Enquanto ficamos aguardando que providência será tomada contra o apresentador e a família do ministro Mendes, responsável pela emissora que colocou esse criminoso no ar.

E, nada de jeitinho, ministro Gilmar Mendes.



.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.