Mourão retoca maquiagem para assumir a presidência e manda mensagem ao Mercado

Mourão com uma Maquiadora

Como Temer com Dilma, Mourão se apresenta ao Mercado como opção confiável


Seguindo o caminho do corrupto Temer, que se assanhou e acabou virando presidente ao trair Dilma e apoiar seu impeachment, Mourão enviou em sua conta do Twitter uma mensagem aparentemente em apoio a Bolsonaro, mas endereçada ao Mercado, dizendo que ele apoia as medidas de Guedes de desmanche dos direitos dos trabalhadores.

Na mensagem, Mourão apoia a MP 927, especialmente o artigo que deixava trabalhadores em casa por quatro meses sem salários, que foi retirada no mesmo dia por Bolsonaro, pois a reação foi violenta demais.
O governo do Presidente @jairbolsonaro age decididamente em defesa do Brasil, com a MP 927 de 22/03/2020, para garantir os empregos dos trabalhadores brasileiros. #coronavirusnobrasil



Não pode haver recado mais claro para o Mercado, última instância que ainda apoia Bolsonaro (além dos eleitores ignorantes e dos robôs pagos), que deve ser entendido por: Mourão é Bolsonaro sem as loucuras (e os filhos - o de Mourão parece ter ficado satisfeito com um upgrade de cargo no BB) e ainda por cima é general.

Bolsonaro não tem mais a mínima condição de continuar à frente do país e vai cair por impeachment ou renúncia, breve.

Uns apostam no impeachment. Este blog na renúncia a la Jânio. Nos dois casos, Mourão assume. E já está se preparando para isso.

A não ser que o TSE solte a bomba que tem guardada, da eleição fraudada por Bolsonaro, com dinheiro de empresários e disparos ilegais de fake news, quando aí a chapa seria cassada. Mas dificilmente isso irá acontecer. Porque o Judiciário também faz parte do acerto.

Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Sua assinatura faz a diferença e ajuda a manter o blog
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento




Recentes:

Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
(Apenas Assinantes)

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.