sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

O Globo e César Maia estão certos quando falam mal um do outro


O Globo realizou uma série de reportagens denunciando a péssima administração do ex-prefeito do Rio, ainda no exercício do cargo, César Maia, o Vaia.

Em seu ex-blog de ontem, César atirou em O Globo:

O Globo atua como um partido político no Rio. Não aceita um governante com autonomia e independência. Gosta de governantes submissos, reativos à suas matérias, que se sentem à mesa com intimidade.
(...)A atual direção transformou um trabalho de décadas de seus fundadores, num tablóide populista desorientando a classe média. Como a matriz citada. Só que agora há um universo de vetores informacionais, que tira este poder dos que, ingenuamente querem ser... mais um partido político.

Taí, para aqueles que dizem que só tenho críticas a César e a O Globo. Concordo integralmente com o que um diz do outro.

Leia também:

» Rio começa a fazer justiça a César Maia, finalmente

» César Maia avisa: Se depender dele, Rio deve se preocupar com febre amarela

» Manual de guerrilha de O Globo ensina a matar sem fazer barulho

» Diretor de Jornalismo da Globo, Ali Kamel quer a remoção das favelas?


imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eles se merecem.

    São joio do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  2. Luiz Carlos21.1.08

    Sou de São Paulo e embora adore o Rio de Janeiro, há muito tempo não visito a cidade. Mas a minha filha, vive aí. Agora mesmo ela está passando as férias na casa de amigos e só retorna a São Paulo depois do carnaval. Estou acompanhando o caso do boicote ao pagamento do IPTU, pela imprensa, principalmente pelo seu blog e pelo “Conversa Afiada” do Paulo Henrique Amorim. Pelas informações obtidas em seu blog, a campanha foi uma manifestação espontânea da população, mas segundo o PHA, a população está sendo insuflada pelo jornal “O Globo”. O prefeito da Rio de Janeiro, publicou um texto onde diz que por trás da campanha contra o IPTU, liderada pelo O Globo, existe a intenção das Organizações Globo, de quererem acabar com as favelas, impedindo a sua urbanização. Não duvido dessa intenção das Organizações Globo, mas também não acredito que o Sr. César Maia, esteja preocupado com as favelas. Baseado no seu blog e no fato de que o Globo anda mais por baixo do que “C” de cobra, fiquei com a impressão de este, resolveu pegar uma carona na manifestação da população e para isso, teve que abandonar um aliado, o prefeito César Maia, que agora resolveu se fazer de vítima. Mas segundo o PHA, que saiu em defesa do Sr. César Maia, o que está acontecendo na Rio de Janeiro, é o “Cansei II”, visto que quem está se empenhando na campanha, é a “elite branca” do Rio de Janeiro, liderada pelo O Globo. E agora, quem está com a razão? Em tempo: parabéns pelos vídeos da Janis Joplin. Do cacete.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.