quinta-feira, 27 de março de 2008

IG, Ibest e o Blog do Mello


Há uma semana, fiz uma postagem em que perguntava a você, leitor habitual do blog, se deveríamos ou não continuar a participar do Ibest. A grande maioria optou pela permanência na disputa.

Não faria sentido eu lançar a questão e depois ignorar o resultado. Portanto, volto a colocar o selo do prêmio no blog. Embora, mesmo sem fazer campanha, o Blog do Mello tenha subido mais um pontinho, estando agora com 7% dos votos, a apenas 3% do segundo colocado.

Diferentemente do PHA, que diz que não leva a sério o Ibest, eu acho que o legal do Ibest é que a escolha é feita pelos leitores. E, aí, blogs de grandes portais e até de partidos políticos estão levando uma coça dos independentes, como este. E o culpado disso é você, que vota na gente.

Em respeito a você que pediu para que o Blog prosseguisse na disputa, estamos aí.

Obrigado.

Mas, atenção, uma coisa não exclui a outra. O protesto contra o IG prossegue. Tenho uma idéia quanto a isso, e logo vou colocá-la aqui para saber a opinião de vocês.

Para votar no Blog do Mello no Ibest clique aqui

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. alexandre28.3.08

    O que tem me intrigado ultimamente é um aparente boicote do google ao novo blog do paulo henrique amorim.Se você digitar o nome dele e clicar no pesquisar aparece de tudo na lista,menos o endereço do blog q era pra ser o primeiro item e,no entanto,inexiste.muito estranho,não?

    ResponderExcluir
  2. Vocês já perceberam que sempre que algum tucano-DEMgue é pego com a boca botija a mídia coloca-o como vítima de montagem de dossiê? Quando o "espionado" é petista a mídia não quer nem saber e faz a festa. Cai matando. Enfim, a mídia faz com que o bandido vire mocinho. Assim FHC com sua gastança com cartões corporativos virou "vítima" da Dilma. Isto é incrível.

    ResponderExcluir
  3. Vocês já perceberam que sempre que algum tucano-DEMgue é pego com a boca botija a mídia coloca-o como vítima de montagem de dossiê? Quando o "espionado" é petista a mídia não quer nem saber e faz a festa. Cai matando. Enfim, a mídia faz com que o bandido vire mocinho. Assim FHC com sua gastança com cartões corporativos virou "vítima" da Dilma. Isto é incrível.

    ResponderExcluir
  4. Eu fui um dos que se manifestaram pela continuidade do blog na disputa do prêmio e fico satisfeito pela sua coerência em relação ao assunto. Quanto ao boicote ao IG, eu acesso os blogs através de links em outros blogs, não necessitando passar pelo portal.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo28.3.08

    Que grande hipocrisia. Ontem o IG era o grande malvado, hoje tem um selo do Ibest no blog. Isso não tem lógica, não é coerente. Quando o Azenha, o Mino e o PHA falaram que estavam saindo do Ibest foram lá e sairam. Pronto!
    Agora, por favor, esbravejar contra o IG, tirar o selo do blog e pouco tempo depois dar pra trás.. aí é muita hipocrisia. A mesma atitude da imprensa golpista.

    ResponderExcluir
  6. Urge fazermos um grande movimento para um terceiro mandato para Lula que, é claro, se a eleição fosse hoje nem precisaria fazer campanha para ser eleito. Afinal de contas, sob o silêncio beneplácito da mídia Uribe, presidente da Colômbia, concorrerá a um terceiro mandato, as assinaturas pedindo um terceiro mandato para Uribe já foram coletadas. Tenho o maior prazer de assinar uma petição desta pra Lula. Seria até interessante ver a cara da Miria Leitoa, Alexandre Gracinha, Lúcia Hipódromo e outros morrendo de raiva do povo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...