domingo, 2 de março de 2008

Vídeos campeões de audiência do Blog do Mello em 2008


Estes foram os vídeos mais vistos do blog neste ano, segundo o Google Analytics. Clique na imagem para ver o vídeo.

Mesmo Que Ela Fosse Criminosa... (Eût-elle été criminelle...)

Imagem do documentário Mesmo que ela fosse criminosas

Não deixe de ver este documentário de curta-metragem do diretor francês Jean-Gabriel Périot, que recebeu vários prêmios internacionais. Em aproximadamente nove minutos, o filme mostra como estava a França, logo após a retirada dos nazistas, em 1944, quando o país readquiriu sua soberania.
Num trabalho de montagem incrível, Périot consegue narrar desde a ocupação até a retirada das tropas alemãs (com o ditador do bigodinho à côté) em pouco mais de dois minutos.
Em seguida, vem a alegria da libertação. Mas o filme mostra também – e esta é sua parte principal, destacada desde o título – o comportamento covarde e irracional de parte da população, que agride e humilha um grupo de mulheres, acusadas de terem se relacionado com os nazistas durante a ocupação. Como se boa parte da França não houvesse cooperado com os nazistas.
É um monumento à estupidez humana, à mesquinharia, à pequenez, à covardia.

A guerra do Vietnam como você nunca viu

Imagem do documentário Imagens Desconhecidas, a Guerra do Vietnam

Durante a guerra do Vietnam, soldados americanos filmaram detalhes do conflito, de dentro do campo de batalha. Foram 20 mil bobinas de filmes. Imagens que ficaram guardadas e só foram liberadas 20 anos depois.
A partir desse material é que é feito este filme, chamado Imagens Desconhecidas, a guerra do Vietnam.
São imagens de alto impacto. Que narram de forma crua e ao mesmo tempo dramática o que foram aqueles anos de luta. Como se desenhou aquela que foi a primeira grande derrota do exército dos EUA. Do ponto de vista dos soldados.

Ato falho de Cristiana Lobo mostra que Globo já elegeu Serra

Jornalista Cristiana Lobo, Globonews

A jornalista Cristiana Lobo refere-se ao atual governador de São Paulo, José Serra, como futuro presidente da República, num programa da Globonews.
Cristiana citou José Serra como presidente e disse “eu já tô lá na frente”...
Editei e subi para o Youtube, para que você também possa conferir que a mídia já elegeu José Serra.
Esse fato somado à declaração do ex-prefeito do Rio, ainda no exercício do cargo, César Maia, o Vaia, de que O Globo trabalha como partido político fecha o círculo e mostra aos descrentes que a mídia toma partido, sim, tem partido, sim, é contra o governo, sim, e é tucana e serrista.

Antes de levar seu filho ao Mc Donald's veja este vídeo

Imagem do vídeo Super Size me

Trecho retirado do documentário de longa-metragem Super Size me – A Dieta do palhaço, onde se vê que as batatas fritas da rede mundial de fast-food realizam o sonho de Michael Jackson: não envelhecem jamais.


Leia também:

» Como baixar vídeos do Youtube para seu computador

» Programa para assistir aos vídeos do Youtube que você baixou da internet

» Vídeo do golpe contra Chávez. Na íntegra, 'A Revolução não será televisionada'

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Anônimo2.3.08

    Oi Melo

    você já assitiu ao filme que fala sobre a corrupção no Brasil que é proibido de ser exibido aqui chamado Manda bala/ Send a Bullet

    Como é proibido aqui , assitir só "pegando na rede"

    http://www.mandabala.com/
    Trailer: http://br.youtube.com/watch?v=rbff7PBDUP8

    ResponderExcluir
  2. Ivan Moraes3.3.08

    EEECCCCOOOOO! Tou com tanto nojo que prohibi minha filha de comer batata frita antes dos 40 anos! EEEECCCCCCOOOOOOOOO!

    (a respeito de "Manda bala", escrevi aos produtores: eles nao teem o menor plano de colocar o filme na internet. Minha irma assistiu, disse que eh horripilante. Mas a justica brasileira ja sabe de que lado esta.)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3.3.08

    A mídia golpista vibra com a possibilidade de uma guerra entre Colômbia e Venezuela.”Os chefes de redação da PIG torcem para que os EUA mandem os “marines” libertar a Venezuela usando a Colômbia como um “Novo Israel” de onde sonham sairão bombardeios para derrubar Chavez, Morales, Lula, Caldera, Ortega, Bachelet , Vazques, Torrijos e tantos quantos forem os governantes que os povos elegerem.Leia essa reportagem de Joseph Contreras para a revista americana “Newsweek” de 24.08.04 e veja qual é a verdadeira identidade de Álvaro Uribe. Conheça o político a quem a FOLHA, o GLOBO, o Estadão e a VEJA colocam como modelo a ser seguido: um político abertamente subordinado ao Cartel de Medellín. Um amigo íntimo de Pablo Escobar Veja no original e passe adiante. http://www.newsweek.com/id/54793 Conheça em quem a mídia quer que acreditemos e com quem a Mídia Brasileira flerta. Veja se é possível alguém confiar nessa imprensa. Julgue você mesmo. Não deixe de ler e de enviar para seus amigos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...