RECENTES

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Vídeo do golpe contra Chávez. Na íntegra, 'A Revolução não será televisionada'




"O documentário "The revolution will not be televised" (A revolução não será televisionada), filmado e dirigido pelos irlandeses Kim Bartley e Donnacha O'Briain, apresenta os acontecimentos do golpe contra o governo do presidente Hugo Chávez, em abril de 2002, na Venezuela.

Os dois cineastas estavam no país, desde setembro de 2001, realizando um documentário sobre Chávez e o governo bolivariano quando, surpreendidos pelos momentos de preparação e desencadeamento do golpe, puderam registrar, inclusive no interior do Palácio Miraflores, seus instantes decisivos, respondido e esmagado pela espetacular reação do povo. Vídeo com legendas em português". (texto da página do Google vídeo)

Comentário do Mello: Não deixem de assistir. É a versão completa, com 75 minutos, contando os bastidores do golpe que derrubou Chávez por dois dias, e sua volta. Por que foi derrubado? Por quem? Por que voltou? Como? Assista e forme sua opinião.

Download de "A Revolução não será televisionada"

Clique aqui para baixar "A Revolução não será televisionada" para seu computador. É um arquivo de 177 MB.

Leia também:

» Bono, do U2, financiou game contra Chávez

» Mercenaires 2: Game simula invasão da Venezuela para derrubar Chávez

» Em Miami, apresentador de TV prega o assassinato de Chávez

» Ex-agente da CIA confirma que EUA podem assassinar Chávez

» Hugo Chávez: O que nunca lhe informaram sobre ele

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Graciliano4.3.08

    Sensacional! Nenhum telespectador das tvs brasileiras pode falar nada sobre Chávez antes de assistir a este documentário. Revela tudo, desde as entranhas, especialmente o que a mídia podre pode fazer contra a Democracia quando ela é social. Vivemos o mesmo cenário no Brasil. Este vídeo nos serve de alerta, por isso devemos multiplicá-lo aos milhares, urgentemente. Obrigado e parabéns. (graciliano, jornalista, taubaté, ipocla@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Leandro4.3.08

    Olá!

    Gostei muito do seu blog, hoje em dia com essas emissoras privadas que vivem a favor do capitalismo brutal, é difícil ver notícias e imagens do que realmente acontece!

    Sou estudante e esse ano prestarei vestibular! Pretendo fazer jornalismo, e nada como um blog como esse para adquirir um conteúdo verdadeiro e sensato para que se possa convencer uma banca de leitores que lêem a nossa redação a um ritmo de 25 textos/hora...

    Obrigado pela boa informação, você ganhou mais um visitante!

    Meu e-mail é lbtrj@hotmail.com...

    Caso qualquer coisa pode escrever!

    Forte Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...