quinta-feira, 8 de maio de 2008

O Globo mostra petista e esconde demo-tucanos


Esta é mais uma para aqueles que ainda acham que a “grande imprensa” não manipula a informação com o objetivo de atacar o governo e o PT e defender a aliança demo-tucana.

Reparem estas duas chamadas de O Globo hoje, reproduzidas aqui ao lado. A primeira informa que um petista teria liberado um contrato. A segunda, que a PF teria encontrado material para fabricação de bomba na fazenda de um arrozeiro.

Por que é informado o partido a que pertence o funcionário do BNDES e não se informa ao leitor que o tal arrozeiro é também o prefeito da cidade de Pacaraima e pertence ao DEM, portanto, é demo? E que o estado onde todo esse tumulto está ocorrendo é governado por um tucano, José de Anchieta Júnior?



Clique aqui para ler as notícias de hoje do Blog do Mello

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. André8.5.08

    Mello, nem precisa das duas notícias para mostrar a manipulação. Basta aquela sobre o BNDES. O petista liberou o dinheiro, mas, salvo engano, o prefeito de Praia Grande é tucano.

    ResponderExcluir
  2. Luis Hamilton8.5.08

    Oi Mello,

    A explicação é simples: notícia é o que não é usual! Ladrão no PFL não é notícia.

    Abraço,

    Luis Hamilton.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8.5.08

    O prefeito é tucano. Quem fraudou foi o tucano, cabia ao BNDES fiscalizar se a nota fiscal era fraudada. Só que não é possível fiscalizar todas as notas fiscais das prefeituras. A fiscalização é por amostragem. Alias, trabalho no BNDES e o técnico envolvido é super sério. As pessoas não sabem, mas são os técnicos que analisam as operações e fazem recomendações para aprovação. Não sei da honestidade de tal diretor, mas o técnico que recomendou a aprovação e que ficou encarregado da fiscalização das notas é super correto. Quem fraudou foi o prefeito tucano.

    ResponderExcluir
  4. Desemprego Zero8.5.08

    Prezado Mello,
    estou enviando neste link com informações que podem ser do seu interesse sobre o caso do BNDES, a PF e as possíveis fraudes na Prefeitura de Praia Grande que ninguém sabe, mas é do PSDB.
    http://desempregozero.org/2008/05/08/ataques-ao-bndes-investment-grade-e-a-possivel-relacao-com-a-blindagem-de-meirelles/
    abraços,
    Gustavo

    ResponderExcluir
  5. gustavo8.5.08

    mello, você deveria buscar um lugarzinho lá no observatório de imprensa! pra analisar essas nuances nas notícias desses jornalões!

    ResponderExcluir
  6. Cabelinho9.5.08

    Cara brincadeira ontem no JN do PIG, quando eles falaram do aparecimento de um culpado nas questões dos cartões ligaram o Alvaro Dias e o seu cumplice ao vazamento das informações.
    Para minha surpresa, ou não, já no Jornal da Noite do mesmo PIG, quando apresentaram a noticia disseram somente que o culpado pelo vazamento era uma pessoa ligada ao ex-ministro Jose Dirceu, não falaram absolutamente nada sobre o Alvaro Dias e seu cumplice.
    Olha gente sinto minha liberdade de expressão violentamente atingida.
    A não ser em espaços como este, não temos como apontar este absurdo.
    Bem vamos então continuar construindo e destruindo, para o bem de todos, o PIG.
    Um abraço
    Cabelinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.