quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

César Maia confessa: o objetivo da oposição é derrubar o governo Lula


Em postagem do dia 30 de março do ano passado eu já avisava isso. Tucanos e demos – especialmente estes – querem ferrar o governo. Aliás, o ex-prefeito do Rio, ainda no exercício do cargo (felizmente só até o final deste ano), César Maia, o Vaia, não faz questão de esconder isso de ninguém.

Em seu ex-blog de 29 de março de 2007, César confessou com todas as letras que o objetivo da oposição não é ajudar o país nem melhorar a vida da população, é derrubar o governo Lula. Inclusive deu a receita:

A oposição deveria assistir o premiado documentário da luta de Cassius Clay na África anos atrás. Ou qualquer luta equilibrada entre pesos pesados. Se tentar nocautear o governo de saída pode ser nocauteado. Deve ir tirando a resistência do governo através de golpes sistemáticos no fígado e no baço. Girando em torno do governo e desgastando-o sempre e continuadamente.
Com isso acelera o necessário desgaste do governo e o inevitável conflito interno um quadro inorgânico como o brasileiro.
O tempo da oposição começa no segundo ano de governo. Aí já poderá levar o governo a lona por alguns segundos. Mas para isso deve tê-lo desgastado nos primeiros rounds. A CPI do Apagão deve ter este foco. Não é a batalha final. E não pode ser tratada assim. A ela vão se somando outras e sucessivas: a emenda número 3, o leque de gastos sem licitação do governo e o TCU está cheio deles auditados, as prorrogações da DRU e da CPMF, etc... e tal... progressivamente.

E eles estão seguindo a receita. Com o apoio caloroso da “grande imprensa”. Agora estão colocando na pauta a possibilidade de um apagão no setor elétrico, já que não aconteceu o caos que prognosticaram nos aeroportos, nas festas de final de ano.

Não interessa aos demo-tucanos que o país continue progredindo sob Lula. Especialmente os demos estão desesperados. Após quase morrerem nas últimas eleições, trocaram de nome para tentar uma repaginada. Afinal, o DEM foi o incrível partido que encolheu, o único a perder filiados.

Agora pra eles é tudo ou nada. Ou abatem Lula ou morrem.

Você, arguto leitor, perspicaz leitora, aposta em qual opção?

Clique aqui e adicione o Blog do Mello a seu leitor de feeds

Clique aqui para ir ao Player de Vídeos do Blog do Mello

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. André10.1.08

    A notícia é: se não chover, não haverá água pra movimentar as hidroelétricas e poderá haver um racionamento de energia, caso outras formas de energia tambem faltarem. Faltou acrescentar que a seleção irá perder se nem ganhar nem empatar.
    Esse pessoal quer criar alarde o tempo todo. A melhor atitude seria ignorá-los completamente inclusive nas urnas. Infelizmente, nesse país ainda tem muuuuuuita gente que vai continuar votando nesses caras, só porque eles tem olhos azuis. Votam assim porque ao faze-lo ganham a falsa sensação de ter clareado os seus próprios olhos, para se afastar de suas feições cafuzas e mamelucas.

    ResponderExcluir
  2. alexandre10.1.08

    Esse cesar Maia,o paia,é um megalomaníaco.até os demotucanos devem ficar irritados.É o Goebbels ao contràrio.

    ResponderExcluir
  3. souza10.1.08

    César Maia é um gênio. Deveria estar enterrado no deserto, dentro de uma garrafa.

    ResponderExcluir
  4. moraes11.1.08

    Eu fico pensando... como será que os livros de história retratarão o governo lula?
    Será que eles vão aceitar as opiniões dos "jornalões" ou terão a clareza de identificar os atores políticos nesse período?
    Eu já não assisto mais a globo, principalmente, pela atitude golpista dissimulada. Mas confesso que não consigo nem chegar perto de um noticiário como a da band, que, na minha opinião, é o mais reacionário da tv (tem também o sbt).
    Esforço-me para gostar da Record, mas não sou muito otimista e vejo nela um sósia da globo, até no seu jornalismo (exceto o paulo amorim).
    Somente na internet é que encontro notícias com diversidade de análises.
    A direita nunca foi tão conservadora como é hoje, e a esquerda está tímida, desunida e envergonhada de não sei o que.
    Chega a hora de eu parar de assistir tv. Ela já está me atacando os nervos.

    Abraços
    Gostei do blog.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12.1.08

    Espero que esse partideco, o DEM, acabe de uma vez. É um atraso para o país.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.