RECENTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Barriga da Globonews derruba avião e faz tucano pagar mico


Ao final da tarde de ontem, a Globonews manteve por cinco minutos no ar uma “barriga” incrível. Segundo a emissora das Organizações Globo, um avião caíra perto do aeroporto de Congonhas, provocando um incêndio. Mas a informação estava errada.

Seguindo o método Kamel de testar hipóteses, em seguida o incêndio era numa loja de colchões e nenhum avião havia caído. Finalmente, veio a informação de que o incêndio aconteceu numa loja de tapetes.

Pergunto a você, meu leitor aéreo, minha avoada leitora:

- Seriam tapetes voadores e por isso a emissora testou a hipótese de um avião?

De carona na barriga, lá em Brasília, durante a CPI do tal dossiê FHC, o deputado tucano paulista (sempre eles) Antonio Carlos Pannunzio embarcou na informação furada e pagou seu mico. Pediu a palavra e quis faturar uma crítica ao governo, lamentando o "caos no tráfego aéreo".

O que cai, a cada dia, é a credibilidade dessa gente.

Leia também:

» O dia em que Kamel preferiu não testar hipóteses

» Folha, de rabo preso com os demo-tucanos

» O Globo contra Kamel: Reportagens de O Globo contestam artigo do diretor de jornalismo da Rede Globo

» Para os que ainda têm dúvidas do caráter golpista de nossa 'grande imprensa'

» Mino Carta detona Folha, Estadão, O Globo, JB, Civita e Frias

» Por que grande mídia silencia sobre denúncias de Nassif contra Veja

» No Jornal Nacional, cratera do metrô de São Paulo pariu um bebê

» Mais uma vez Folha escreve hoje o desmentido de amanhã

Clique aqui para ler as notícias de hoje do Blog do Mello

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Crica21.5.08

    Como são apressadinhos não?
    Apressadinhos e incompetentes.
    Ficam criando boi-mate, confundindo colchão com avião... Deviam fazer uma reciclagem profissional... Babacas...
    Se calha de acontecer uma das hipóteses fazem como o Noblat: "como esse blog antecipou"...rs... ridículos...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21.5.08

    A record news tbm deu a notícia. mas como a Universal do reino de Deus é da base aliada petista, o silêncio impera nos blogs dos prepostos.

    ResponderExcluir
  3. O que veio à tona ontem e hoje na CPI da tapioca dá uma idéia como têm agido os tucanos para a volta ao poder. De um lado uma mídia comprometida até os dentes. Do algum petista desavisado que, volta e meia cai nestas arapucas tucanas.Assistir ao depoimento de André, assessor de Álvaro Dias, é entender o modus operandi dos tucanos, que envolve amizades simuladas, espionagem, assédio, chantagem. A operação sempre se completa com uma mídia sedenta por mais uma crise no governo Lula, como se vê, todas elas crises criadas pela mídia. Esta CPI da tapioca pelo menos teve o mérito de tornar público o "modus operandi" para tirar do caminho nomes que ameaçam o projeto Serra Presidente, que o diga Roseana Sarney e Mercadante, que já foram vítimas de tais ciladas. Não fosse a boa atuação da PF, os tucanos teriam tido sucesso em mais esta trama, o chamado "dossiê anti-FHC," cuja bola foi passada para a Veja e desta para a Folha, Estadão e Globo.Só que quebraram a cara, pois Dilma não caiu, como eles pretendiam.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,
    todo mundo que deu a notícia foi na cola da Globonews.
    Quanto a fazer ilações sobre o comportamento dos outros, que tal informar-se antes? Leia:
    A luta pela manipulação das massas entre Globo e Record

    ResponderExcluir
  5. miguel grazziotin21.5.08

    A tática continua a mesma, de qualquer noticia, se criar uma crise/critica ao governo Federal,já que nas realizações eles sabem estar mortos....
    E tem ainda os "paumandados"que ficam acessando os blogs de esquerda para "!inferir"..UAUAUAUA!!

    ResponderExcluir
  6. Cristiano Fialho21.5.08

    Mídia Golpista e contraditória. Sobre o acidente da gol (aquele que bateu com o jatinho), o tal Kamel justificou que a notícia não foi ao ar porque estavam esperando por informações mais precisas e confirmações e, enquanto isto, mostravam as imagens das montanhas de dinheiro apreendidas com os aloprados. Mas agora, que não tinha montanha de dinheiro, eles não esperaram confirmações? Deram uma barriga enorme e não seguiram o mesmo procedimento anterior? É uma piada mesmo. Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  7. zztavares21.5.08

    Mello, tbem estava assistindo ao vivo nesse canal - o locutor deu inclusive o nome da empresa aérea e outros dados do avião que bateu "num" prédio na av Santo Amaro...
    A vida real parece que não deu bola e tocou fogo numa pequena loja de tapetes (pousados) e coisa do lar em uma rua próxima... muita lenga-lenga e tropeços ao entrevistar populares. Perdi o restante da CPMI, pois a TV Senado estava em outra (tbem não sei por que).

    ResponderExcluir
  8. agepe21.5.08

    Faço minhas as palavras do Cristiano Fialho. Na ocasião do acidente com o avião da GOL, a "preocupação" da globo era o de não preocupar familiares dos passageiros ao informar algo de tamanha gravidade sem a necessária confirmação. Enquanto isso, o jornal exibia a montanha de dinheiro do dossiê dos aloprados. E neste caso, será que o avião era operado por controle remoto e caiu em região deserta para não se exigir confirmação? nada como um dia depois do outro.

    ResponderExcluir
  9. jorge21.5.08

    O desejo de que aconteça alguma tragédia ou desgraça que possa ser vinculada de algum modo ao governo Lula é tão grande que conseguiram (PIG-demotucanos) transformar o incêndio em uma loja de tapetes em um incêndio provocado pela queda de um avião! A ânsia de poder, a ganância, a ambição desmedida, o egoísmo, a vaidade, o falso orgulho ferido estão tornando essas pessoas (PIG-demotucanos) muito doentes (da alma). Como disse o Mestre Jesus: que aproveitará o homem, se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?

    ResponderExcluir

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Contando com seu apoio, vou oferecer um livro meu grátis, A Fome e o Medo, a todos os que assinarem o Blog do Mello.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7

Para receber o livro, basta enviar um e-mail dizendo que fez a doação ou a assinatura. Não precisa enviar comprovante. Sua palavra basta.
Antecipadamente, agradeço.