sexta-feira, 9 de maio de 2008

Sobre o tal dossiê FHC: Os Nardoni, Álvaro Dias e a mídia corporativa nos tratam como idiotas


A história que nos tentam vender é a seguinte: O senador Álvaro Dias saiu do escritório, trancou a porta e voltou até a garagem para buscar o laquê que deixara adormecido no colo de seu assessor, um ex-funcionário do TCU (Tucanos Conspiram Unidos).

Enquanto isso, Zé Dirceu entrou no escritório do senador, esganou a garota, limpou os vestígios de agripino e virgílio espalhados pelo chão e saiu sem ser visto.

Quando Álvaro Dias voltou, o dossiê contra FHC havia sido jogado pela janela, enrolado num pênis de borracha.

O senador enviou o dossiê para a Veja, disse que o estavam chantageando e guardou o pênis de borracha no cofrinho como prova.

Leia mais:

» José Dirceu: ‘Álvaro Dias devia ser processado por quebra do decoro e por conspirar para derrubar uma ministra de Estado’

» ‘Dossiê FHC’: o que se explica e o que falta explicar

» Nada como um Álvaro Dias após o outro

» Álvaro Dias confessa ao repórter Raphael Prado que foi fonte de Veja

» A fábrica de dossiês dos tucanos e o 'dossiê Vedoin' das eleições de 2006

» Comissão de Ética do Senado deve pedir cassação do senador tucano Álvaro Dias

Clique aqui para ler as notícias de hoje do Blog do Mello

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. ahahahahaahaha, ótimo Mello. Só rindo mesmo, viu.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Essa história do pênis de borracha dá (ops!) outro dossiê? E se o ilustre e botocado senador paranaense não pegou o objeto para uso pessoal lá pras bandas de Maringá?

    ResponderExcluir
  3. Uma história de suspense e surrealismo gay. hehehe...

    ResponderExcluir
  4. Nana9.5.08

    hahahahahah

    Mello só rindo pra não chorar. Cada vez que vejo os noticiarios dá vontade de vomitar.
    Essa mídia acha que somos burros, definitivamente é o maior absurdo que já na vi na vida, isso é um crime , ai me digam , e o direito a verdadeira informaçao? Gostaria que o Movimento dos sem Midia conseguise reunir pelo menos 10000 mil pessoas, para fazer um protesto.
    Enquanto isso só nos podemos valer da blogosfera.

    ResponderExcluir
  5. Ola Mello.

    Comecei a acompanhar o seu blog faz pouco tempo. E estou muito feliz por encontrar informação de qualidade aqui. Presisamos de pessoas que nos mostrem as coisas de um ponto de vista diferente da grande mídia.

    Parabens.


    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10.5.08

    Muito bom!!!
    Uma perguntinha, o tal Andre Eduardo, não seria parente do Senador?
    Ambos têm Fernandes no sobrenome!
    Alvaro Fernandes Dias
    Andre Eduardo Fernandes da Silva....coincidência?
    Bom sábado
    Eliane

    ResponderExcluir
  7. ailton filho10.5.08

    kkkkkkkkkk... Muito boa..

    ResponderExcluir
  8. Nonato10.5.08

    PARABÉNS Mello, excelente piada com informação de alta qualidade. Contou TUDO sobre Dayse. Agora, o lado deles a gente já sabe a intenção, mas e do outro lado? Seria José Dirceu tentando derrubar Dilma?

    ResponderExcluir
  9. A incriminação de um assecla de José Dirceu no vazamento da planilha com os gastos do casal FHC vinha sendo cantada nos corredores palacianos há pelo menos uma semana. Dirceu estaria mandando um recado aos mentores da pré-candidatura de Dilma Rousseff, na linha “ou me chamam para a conversa ou eu melo tudo”. Pode ser mentira, mas não soa inverossímil.
    Só que as grandes indagações permanecem abertas. A confecção desse tipo de documento é mesmo ilegal? O senador Álvaro Dias (PSDB-PR), a revista Veja e a Folha de São Paulo não seriam no mínimo cúmplices da divulgação de dados sigilosos? A propósito, são de fato sigilosos os tais dados? É curioso que os famosos “advogados ouvidos pela Folha” não possuam respostas razoáveis para perguntas tão simples... (continua no blog: http://www.guilhermescalzilli.blogspot.com).

    ResponderExcluir
  10. A incriminação de um assecla de José Dirceu no vazamento da planilha com os gastos do casal FHC vinha sendo cantada nos corredores palacianos há pelo menos uma semana. Dirceu estaria mandando um recado aos mentores da pré-candidatura de Dilma Rousseff, na linha “ou me chamam para a conversa ou eu melo tudo”. Pode ser mentira, mas não soa inverossímil.
    Só que as grandes indagações permanecem abertas. A confecção desse tipo de documento é mesmo ilegal? O senador Álvaro Dias (PSDB-PR), a revista Veja e a Folha de São Paulo não seriam no mínimo cúmplices da divulgação de dados sigilosos? A propósito, são de fato sigilosos os tais dados? É curioso que os famosos “advogados ouvidos pela Folha” não possuam respostas razoáveis para perguntas tão simples... (continua no blog: http://www.guilhermescalzilli.blogspot.com).

    ResponderExcluir
  11. Estreou dia 9 aqui em Montreal, Quebec, Canada, o documentario O Mundo Segundo Lula. É impressionante o respeito que o Brasil inspira com esse presidente. O PIG brasileiro não está falando disso. O documentário tem tido grande sucesso. Sugiro que veram o link

    http://www.ex-centris.com/

    saudações democráticas!

    emerson

    ResponderExcluir
  12. Teresinha Carpes12.5.08

    Mello;o que aconteceu com o meu comentário,que ontem postei aqui?O meu comentário se deveu ao comentário do Guilherme Scalzilli,que como sempre alguns afirmam que são petistas e detonam a honra do José Dirceu.Não tenho procuração para defende-lo,mas sou cidadã e acho que tenho este direito!E acho que também tenho direito de postar aqui,se vc é democrático não vai mais me deletar,como fez,hoje!Eu li o meu recado,estava neste Post,não ofendi absolutamente ninguém,só disse que tem pessôas que pensam que todo mundo é idiota,passam adiante tudo o que a midiota escreve!E pedi para deixarem em paz,o Dirceu êle sempre elogiou a Ministra Dilma,para êle em primeiro lugar está o sucesso do govêrno Lula!Não me deleta Mello!

    ResponderExcluir
  13. Teresinha,
    não deletei nenhum comentário seu. Não foi em outro blog, não?

    ResponderExcluir
  14. Teresinha Carpes14.5.08

    Mello,não foi em outro Blog,não e foi neste Post,escrevi o nome deste leitor,pois eu sou meia-analfa e como tenho dificuldade eu anotei o assunto e o nome dele Scalzilli(que difícel)mas tudo bem querido Mello,gosto muito de vc,pois além de ser mótimo jornalista,me ensinou a preencher estas janelinhas difíceis,lembras?Abs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...