quarta-feira, 5 de março de 2008

De Bush para Jornal Nacional, A/C: Homer Simpson



Não é de hoje que venho denunciando aqui (veja os links adiante) que o objetivo dos EUA é invadir a Venezuela e matar Chávez – o que acontecer primeiro. Com a invasão do território equatoriano e o assassinato dos guerrilheiros das FARC (enquanto dormiam, sempre é bom destacar isso) a Colômbia jogou seu lance. Em seguida, Uribe mirou Chávez, acusando-o de financiar os guerrilheiros, vender-lhes urânio e comprar cocaína.

Uribe é um títere de Bush. Está no seu papel. Assim como nossa mídia – Rede Globo à frente. Também são títeres de Bush, e repetem tudo o que seu mestre mandar. Como mostra o trecho acima, destacado da edição do Jornal Nacional de ontem.

A Colômbia invade o Equador, assassina guerrilheiros da FARC, recolhe corpos, mas – diz Bush – a culpa é da Venezuela, que “agiu de forma provocativa”. E o Jornal Nacional divulga, sem um embora, um entretanto, um contudo, um mísero porém.

É o que dá ter o departamento de jornalismo comandado por uma pessoa que, a essa altura do campeonato, ainda não aprendeu a diferença entre os programas Fome Zero e Bolsa Família.

Leia também:

» O conflito Colômbia-Equador-Venezuela e a versão da mídia

» Pablo Escobar sobre Uribe: 'Se não fosse por esse rapaz bendito, ainda estaria trazendo pasta de cocaína em porta-malas de carros'

» Chávez ou Uribe, quem colabora com os narcotraficantes?

» Por que as FARC não abandonam a luta armada, fundam um partido e disputam eleições democráticas?

» Ex-agente da CIA confirma que EUA podem assassinar Chávez

» Em Miami, apresentador de TV prega o assassinato de Chávez

» Mercenaires 2: Game simula invasão da Venezuela para derrubar Chávez

» Bono, do U2, financiou game contra Chávez

» Aperta o cerco a Chávez: Exxon consegue o bloqueio de US$ 12 bi da Pdvsa

» Hugo Chávez: O que nunca lhe informaram sobre ele

» Vídeo do golpe contra Chávez. Na íntegra, 'A Revolução não será televisionada'

Para votar no Blog do Mello no Ibest clique aqui

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Anônimo5.3.08

    Mello, simplesmente é uma vergonha esse jornalismo da Rede Globo.

    ResponderExcluir
  2. Ivan Moraes5.3.08

    De que buraco saiu esse problema todo entre Colombia, Equador... e Venezuela?!?! No JORNAL NACIONAL?!?!?!

    Esse povo ta ficando doido? Foi um ato de guerra da Colombia! Chavez tava suposto a ficar sentado olhando, sem proteger sua propria fronteira, imediatamente depois de uma invasao a um vizinho seguida de massacre?

    ResponderExcluir
  3. Vale a pena conferir em Aporrea essa informação:http://www.aporrea.org/internacionales/n110267.html

    A gente fica sabendo que os fundadores do partido de Uribe estão hoje presos por nexos com o tráfico e o paramilitarismo. Por que será que
    o PIG não nos conta isso? Por quê?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6.3.08

    A rede lobo, aquela do lema "Sorria você está sendo manipulado", agora só chama as Farc de narcoterroristas.
    E seus líderes de chefões das Farc.
    Pena que, como não são terroristas não vão explodir a rede lobo, ou seja vamos ter de continuar ouvindo essas barbaridades dos empregadinhos do império e da reação.

    ResponderExcluir
  5. Red Pepper6.3.08

    Mello, o discurso de Bush em defesa ao ataque da Colômbia é o mesmo que todos nós já cansamos de ouvir em relação ao terrorismo de estado praticado por Israel contra os palestinos e o Hezbolah, ou seja, "... eles (agressores - Israel e Colômbia) tem o direito de se defender...".
    Até quando os porta vozes de Washington repetirão essas barbaridades...

    Abraços

    JS - RJ

    ResponderExcluir
  6. Jose Carlos7.3.08

    "A Colômbia invade o Equador, assassina guerrilheiros da FARC, recolhe corpos, mas – diz Bush – a culpa é da Venezuela, que “agiu de forma provocativa”."

    E por um acaso a Venezuela não agiu de forma provocativa? Vejamos, o incidente envolveu o governo da Colombia, o governo do Equador, o território do Equador e as FARC (guerrilha colombiana). Pergunta, por que o Chavez tinha que enviar o seu exército para a fronteira com a Colombia? Isso não é provocação, já que o incidente não teve nada a ver com ele?

    ResponderExcluir
  7. José Carlos,
    quer dizer que o governo Uribe tem poderes paranormais? Eles fizeram o que fizeram, por causa de uma provocação que aconteceu depois?!?!?!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2.1.09

    Olá Antonio Mello. Gostei do seu blog e de como os assuntos são conduzidos por aqui. Faço parte de um grupo de aproximadamente 40 mil pessoas injustiçadas pelo governo neoliberal de fhc e sua matilha. Sou um dos associados da ANDEBB (ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS DEMITIDOS DO BB)e reivindicamos do BB a reparação de injustiças cometidas quando de programas nefastos sob a batuta do hitlerista FHc, Lafaiete Coutinho, entre outros. Gostaria que vc visitasse nosso blog (ANDEBB) para saber mais detalhes e também o blog DESABAFO BRASIL. Seria uma fineza de sua parte postar este comentário, porque reivindicamos a reintegração ao BB, pagamento de 2/3 da Previ (Caixa de Previdencia) que nos foi surripiado através de uma fraude na lei, e reparação do que foi falado para a midia comprada (Globo, Estadão, etc) de que os Pdvistas pediram de livre e espontânea vontade para serem demitidos do BB. Foi algo forçado, tendo inclusive acontecido 28 suicidios, alguns dentro das proprias dependencias do Banco.Sou EVANDRO LUIZ DE ALMEIDA SILVA, disponibilizo meu e-mail almeida_evandro@hotmail.com para comunicação com ex-bancários do BB e demais pessoas.
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...